Saturday 3 June 2017

Bobokus Forexpros


Fibonacci Trading with Bobokus Registrado em outubro de 2007 Status: Nomad 1,144 Posts Estou tentando entender como entrar em um comércio (ignorando paradas e alvos, apenas entrando). Uma vez que o gráfico é de até 1 hora eo mais recente intervalo de negociação intraday (longshortpivot) é definido, o objetivo é trocar uma ruptura da caixa uma vez preço encontra sua maneira dentro. Eu acho que. Então eu estou me perguntando como definir uma pausa adequada a partir desta caixa de alcance quottrading, pois existem todos os tipos de pequenos picos para cima e para baixo, antes que haja uma saída válida. Existe uma maneira de filtrar quando o preço não quebrar a partir da caixa e seu tempo para entrar E se o preço não retorna para a caixa intradiária, mas faz com que um pico ou vale em outro lugar, criando a caixa de troca balanço de limão, é o objetivo agora para o comércio Romper com a caixa de limão, ou esperar pelo preço para voltar para a caixa intraday E mesma situação, theres picos em toda a caixa que poderia causar o que parece ser muitos comércios falsos. Eu tenho certeza que há muito que eu não sei sobre como usar corretamente o sistema ainda assim eu pensei Id express onde mais da minha confusão está agora e ver se alguém pode esclarecer. Suporte e resistência ou mantém ou não. - Anonymous hillbilly Commercial Member Registrado em Out 2006 2,560 Posts Estou tentando entender como entrar em um comércio (ignorando pára e alvos, basta entrar). Uma vez que o gráfico é de até 1 hora eo mais recente intervalo de negociação intraday (longshortpivot) é definido, o objetivo é trocar uma ruptura da caixa uma vez preço encontra sua maneira dentro. Eu acho que. Assim Im que quer saber como definir uma ruptura apropriada desta caixa quottrading rangequot desde que há todos os tipos de pontos pequenos para cima e para baixo dele antes que haja uma saída válida. Existe uma maneira de filtrar quando o preço não quebrar a partir da caixa e seu tempo para entrar E se o preço não retorna para a caixa intradiária, mas faz com que um pico ou vale em outro lugar, criando a caixa de troca balanço de limão, é o objetivo agora para o comércio Romper com a caixa de limão, ou esperar pelo preço para voltar para a caixa intraday E mesma situação, theres picos em toda a caixa que poderia causar o que parece ser muitos comércios falsos. Eu tenho certeza que há muito que eu não sei sobre como usar corretamente o sistema ainda assim eu pensei Id express onde mais da minha confusão está agora e ver se alguém pode esclarecer. Uma ruptura limpa seria uma abertura de vela fora da zona de negociação destacada. No entanto, haverá momentos em que o preço simplesmente começa a decolar muito rapidamente de um evento de notícias ou algo parecido com essa natureza e você terá que fazer um julgamento. Área destacada é baseada fora do Intraday fibs e onde queremos preço para visitar antes de entrar .. não é a única entrada apenas o melhor. Ontem à noite entrei na ruptura do alto. Quando o preço não retorna após o 23.6 é uma indicação de que o movimento atual ainda tem muita força para ele. Os últimos 2 dias têm benn uma representação desta mesma coisa. Ao longo do tempo isso vai se tornar mais claro, é também uma das razões que eu coloquei no comércio calle para o dia seguinte para que você tenha uma idéia de como usar o sysem. Onde os pontos de entrada e saída serão. O calibre de cal que eu uso como indicador de preço em cada forma de onda para me informar se o preço pode continuar em sua direção atual de saltar as longas partes longas. Vice-versa se o preço rompe com eles o preço tem o potencial para inverter. As extensões do Lime (balanço) fib me dizer o quanto o preço tem o potencial para ir. É preciso tempo para desenvolver comércio com fibs, mas eles são muito gratificantes uma vez que você é capaz de ver o que eles estão lhe dizendo. Ao longo do tempo, ele ficará mais claro e por que eu pedimos a todos para praticar isso em uma conta demo. Eventualmente, assim como eu encontrei, quando ele começa a fazer sentido, será como se alguém ligou uma luz e você verá o mercado em uma visão completa. Espero que isso atenda a sua pergunta e continue perguntando se há vários eu tenho certeza de como são confundidos por fibs e estão pensando nas mesmas coisas. Membro Comercial Ingressou em Out 2006 2,560 Posts Lat noite eu entrei na ruptura da alta ... a primeira tentativa falhou na linha de tendência e rolou de volta para bater meu stoploss para quebrar mesmo. Quando eu não tenho muita fé no comércio, usarei uma parada final para pegar depois de 15 pips, uma vez que me mude para quebrar, mesmo que eu vire se fora do motivo é que eu só quero que ele me mude para se equilibrar e não seguir Preço com apenas 15 pip traing stop. Eu troco manualmente e se eu não estou na frente da CPU, não troco, então eu posso controlar o stoploss e a saída. Uma vez que eu vejo que estou na direção correta, normalmente vou definir um alvo e apenas deixá-lo funcionar, a maioria do comércio é Em um período de 24 horas, alguns vão durar um par de dias. Mais uma vez uma vez que o preço fez um retracement raso eu entrei novamente e adicionei 2 paradas de compra em caso de preço decolou e fez, uma vez que eu estava confortável com os comércios eu definir no meu alvo no 2.0440 com base no que eu vi a partir de ações de preço ontem E isso o surpreendeu. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Juntado em outubro de 2006 2.560 Posts Na noite passada, na verdade, foi um exemplo clássico de um alvo, uma vez que o preço fez o salto depois de ser rejeitado pela primeira vez da linha de tendência, foi direto ao alvo 1. É fácil de procurar Volte agora para analisar o comércio anterior, mas eu sinto que eu agi de acordo e fiz as escolhas certas desde que vejo o que aconteceu após o fato. O fib blueish são as fibs intraday e o preço preliminar para a escala de movimento possível de 1 dias e como você pode vê-lo foi respeitado. O preço recuou agora mas eu sinto que continuará acima de imóvel. Não importa que eu sou feito com pips no banco e pode fazer o que quer que desejam agora. Este é agora onde eu iria colocar o swing fib para ver se o preço está continuando para cima ou vai cair e recuar novamente Imagem Adjunta (clique para ampliar) Membro Jun 2005 Status: É bom te ver ainda em volta e chutando. Muito bom post e obrigado por todo o trabalho que você colocou nisso. Shootist - Have Pip Shooters Will Travel :) Membro comercial juntou-se a outubro de 2006 2.560 posts Bom para ver você ainda por aí e chutar. Muito bom post e obrigado por todo o trabalho que você colocou nisso. Eh, e agradeço a Shootist, pensei que devesse dar algo de graça para uma mudança, lembro-me quando comecei e com a dificuldade de entender completamente Fibs, sem pagar um curso caro. A maioria das pessoas apenas começando não tem que gastar, mas ainda precisa da ajuda. Registrado em outubro de 2007 Status: Nomad 1,144 Posts Aqui é onde eu colocaria o swing fib para ver se o preço continuava ou cairá e recuará novamente Ao olhar para esta nova área de swing, as linhas intraday também precisam ser redesenhadas agora Do 9 de outubro ao mais novo de 10 de outubro (onde o nível de alvo intradía foi atingido) A partir de agora, o preço ainda está preso no canal de swing longo e o dia de negociação é feito como eu o viria (12: 21p EST), então estou ainda no modo de aprendizagem, seguindo sem negociar, esperando para ver onde você muda os níveis seguintes e quando você coloca trades. Eu sinto que eu não saberia o que fazer a seguir com o preço nesta área de balanço, trocar uma pausa adequada (dentro das horas apropriadas) ou apenas usá-lo como um guia e tomar decisões com base em outra coisa. Isso é muito mais fácil, seguindo um tópico atual usando um método que eu tenho tentado aprender, ao invés de ler 200 posts começando em meados de 2006 e ver todos revisar e mudar os métodos e ver todos os novos leitores confusos. Suporte e resistência ou mantém ou não. - Hillbilly anônimo Ao olhar para esta nova área de swing, as linhas intraday também precisam ser redesenhadas agora da queda de 9 de outubro até a mais nova alta de 10 de outubro (onde o nível alvo intradiário foi atingido). A partir de agora, o preço ainda é Preso dentro do canal de swing longshort eo dia de negociação é feito como eu iria vê-lo (12: 21p EST), então Im ainda em modo de aprendizagem, seguindo sem negociação, esperando para ver onde você move os níveis e quando você colocar negócios. Eu sinto que eu não saberia o que fazer a seguir com o preço nesta área de balanço, trocar uma pausa adequada (dentro das horas apropriadas) ou apenas usá-lo como um guia e tomar decisões com base em outra coisa. Isso é muito mais fácil, seguindo um tópico atual usando um método que eu tenho tentado aprender, ao invés de ler 200 posts começando em meados de 2006 e ver todos revisar e mudar os métodos e ver todos os novos leitores confusos. Sim, sua observação é correta, parece que neste momento o preço parece soltar alguns pips, mas isso irá consolidar-se aqui em breve. Eu pessoalmente, eu não faria outro comércio hoje. Sua outra pergunta sobre como mover o Fibra Intraday também está correta. Desde que um alvo foi encontrado você quer puxar seu Intrday fib acima agora à elevação que nova fêz eo ponto baixo de que veio de, il post meu gráfico para demonstate..now nós estamos em um modo da espera muito provável até a sessão de Londres , Sessão asiática quase sempre desilude. Uma vez que o novo dia começa, podemos apenas puxar nosso fib Intraday no alto e baixo de hoje apenas, mas vamos ter que fazer um julgamento chamada naquele momento mais tarde hoje. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado por compartilhar tão de forma prolífica. Embora seja um atraso para o seu Thread, tive a sorte de ser treinado por Joe DiNapoli e seguir Alan Oliver da Austrália semanalmente para obter mais informações do quotprosquot. Eu só quero perguntar sobre os níveis de fib que você está usando, pois alguns deles são estritamente falando NOT números Fibonacci seqüenciais. Dito isto, Alan também usa 127 e 78,6, o último sendo descoberto nos últimos anos, quando as Pirâmides foram medidas. Eu certamente farei parte do seu grupo aqui diariamente, pois também troco o GBPUSD exclusivamente e uso os Fib-levels todos os dias em todos os meus TFs. Desejando-lhe sucesso sempre e ansioso para compartilhar com você diariamente. Bom post. Eu gostaria de acrescentar que nenhum dos números na ferramenta Fib são números reais de fib, se assim sua ferramenta fib teria estes em vez disso. 8..13..21..34..55..89..144. Os níveis de fib são meras somas dos números de fib que ao longo do tempo têm provado ser repetitivo suporte e níveis de resistência. Você virá para encontrar um monte de comerciantes fib têm seu próprio conjunto que eles usam, mas o núcleo da ferramenta básica sempre estará lá. Para mim, os 38,2, 50 e 61,8 são os que mais importam, pois tomo a maioria das minhas decisões nesses níveis. Meus níveis de fib que você vê que podem ser fora do comum são exatamente o que descobriu funcionar para mim e Meu estilo. Aguarde que responda sua pergunta. Este não pode ser o lugar mais desejado para perguntar, mas é uma pergunta fácil que eu não poderia descobrir no fórum MT4, então espero que alguém pode responder. Uma vez que eu preciso usar um desenho de desenho mais elaborado do que a minha plataforma existente, eu decidi baixar o metatrader pela primeira vez, e eu sei que há um fórum para isso, mas depois de uma breve pesquisa, descobri que não estava encontrando respostas (palavras como Fib são Demasiado comum). O que eu estou perguntando é, todos têm um indicador de Fibra extravagante para fornecer os níveis extras de projeção. Parece que a ferramenta de fibra incorporada não desenha qualquer coisa acima da linha de 0,0, então eu não posso projetar alvos com o indicador MT4 padrão. Uma vez que você coloca sua fib em Gráfico você selecioná-lo e clique direito em um dos pontos .. você pode então editar os níveis e adicionar nomes para cada nível a partir daí, adicionando também no final da descrição onde você adiciona um nome para o nível de fib adicionará o preço Para cada linha de nível de fib. Depois de colocar seu fib no gráfico você selecioná-lo e clique direito em um dos pontos .. você pode então editar os níveis e adicionar nomes para cada nível a partir daí, adicionando também no final da descrição onde você adiciona um nome para O nível de fib adicionará o preço a cada linha de nível de fib também. Isso é exatamente o que eu precisava. Obrigado. Eu sei que era uma pergunta primitiva além do escopo do fio, tentarei figurar o programa para fora ao melhor de minha abilidade e usar o fórum apropriado de MT agora que Im em curso. Eu só precisava de um começo para que eu pudesse me concentrar na negociação. Eu acho que estou pronto para seguir passo a passo e preencher os espaços em branco que eu tive todo junto com o uso fib. Um problema que eu costumava ter foi tentar decidir onde desenhar o anterior alto e baixo (em qualquer intervalo de tempo), mas parece ser natural agora. Eu só espero que fazer as decisões comerciais enquanto usá-los virá como naturalmente. De certa forma, se eu conseguir o jeito, será mais gratificante do que ter um sistema simples pronto para ser entregue, porque mesmo com as regras estabelecidas e uma orientação mental por etapas, ainda precisamos aprender a usar Ele para nós mesmos e isso significará mais se ele funciona para nós no final. Se eu for bem sucedido eu gostaria de poder dizer que eu coloquei algo nele para fazer acontecer. Eu não tenho que inventar a minha própria técnica para se sentir realizado, de fato, se você está apenas começando, como você realmente pode inventar sua própria técnica Então, estou ansioso para o futuro mentor sessões, estou aprendendo constantemente a partir dele já e só foi cerca de 12 Horas de leitura. O suporte e a resistência mantêm ou não. Hillbilly anônimo É exatamente o que eu precisava. Obrigado. Eu sei que era uma pergunta primitiva além do escopo do fio, tentarei figurar o programa para fora ao melhor de minha abilidade e usar o fórum apropriado de MT agora que Im em curso. Eu só precisava de uma vantagem para que eu pudesse me concentrar na negociação. Eu acho que estou pronto para seguir passo a passo e preencher os espaços em branco que eu tive todo junto com o uso fib. Um problema que eu costumava ter foi tentar decidir onde desenhar o anterior alto e baixo (em qualquer intervalo de tempo), mas parece ser natural agora. Eu só espero que fazer as decisões comerciais enquanto usá-los virá como naturalmente. De certa forma, se eu conseguir o jeito, será mais gratificante do que ter um sistema simples pronto para ser entregue, porque mesmo com as regras estabelecidas e uma orientação mental por etapas, ainda precisamos aprender a usar Ele para nós mesmos e isso significará mais se ele funciona para nós no final. Se eu for bem sucedido eu gostaria de poder dizer que eu coloquei algo nele para fazer acontecer. Eu não tenho que inventar minha própria técnica para me sentir realizado, na verdade, se você está apenas começando, como você pode realmente inventar sua própria técnica, então eu aguardo com expectativa as futuras sessões de mentor, estou aprendendo constantemente com isso e foi apenas cerca de 12 Horas de leitura. Sem problemas. É por isso que estou fazendo isso. Espero que todos aprendam a melhorar suas negociações com isso. Mesmo eu tenho certeza que há algo para eu aprender também. Ele continua em espiral, invertendo em qualquer um dos três níveis de fib de centro de cada novo swing, principalmente o exterior .382 e .618 set, às vezes o centro 0.5. Quando um novo dia está pronto para assumir a ação de preço, quando o seu variou em apertado como este, o que procuramos em uma pausa Quando o seu um intervalo apertado é mais difícil de discernir uma pausa válida uma vez que as coisas começam a se mover novamente. Suporte e resistência ou mantém ou não. - Anonymous hillbillyCriar a comunidade para pequenas empresas do Reino Unido para se conectar e crescer UK Business Forums atende a discussão sobre a comunidade local e redes entre centenas de milhares de profissionais de pequenas empresas e empresários. Ao combinar a comunidade mais ativa de tomadores de decisão de pequenas empresas do Reino Unido, onde mais de 25.000 postagens são feitas a cada mês, com conteúdo estruturado, relevante e convincente editorial, o UK Business Forums permite que as marcas envolvam as pequenas empresas de forma significativa e com impacto. Estatísticas vitais 430.220 Visitantes únicos por mês 271.000 Membros perfilados 880.890 Visualizações únicas de página por mês 35 Visitas mensais a partir de dispositivos móveis Pacote de mídia Preencha o formulário abaixo para baixar o pacote de mídia UKBusinessForums. co. uk

No comments:

Post a Comment