Sunday 25 June 2017

Fábrica De Forja Renko Scalping


Mr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Lordsfxt: Guys eu encontrei um grande tópico de desenvolvimento renko, um lote de versões de scriptsindicator e EA para renko. Estou decidindo digitar esse tópico para encontrar o melhor, acho que há um renko melhor do que o script que estou usando da mr. nims. 3 Cheers, eu extrai 800pips esta semana no gbpusd sozinho da minha estratégia postada Por que você não usa o renko expert que Fxbs postou. Funciona ao vivo e funciona bem Big Joe: Por que você não usa o renko expert que Fxbs postou. Funciona em tempo real e funciona bem, encontrei o melhor renko, é uma versão de indicador que carrega dados no gráfico off-line. Além disso, você pode carregá-lo em um gráfico de 5 minutos melhor do que um minuto, porque o histórico de carregamento do gráfico de 1 minuto é um problema, na maioria das vezes ele não se deslocará para mais do que o histórico de 2-3 meses, com o gráfico de 5min você pode rolar para trás todo o caminho Para o ano 1999, a versão do indicador é muito melhor, porque você pode simplesmente inserir a barra e o prazo desejados e salvá-lo como modelo, depois carregue seu gráfico off-line e guarde-o como um perfil. Da próxima vez que você iniciar o metatrader, não precisa de recarregar o script e as coisas, basta carregar o perfil e tudo deve ser carregado. Aqui está a versão do indicador. Lordsfxt: Encontrei o melhor renko, é uma versão de indicador que carrega dados no gráfico off-line. Além disso, você pode carregá-lo em um gráfico de 5 minutos melhor do que um minuto, porque o histórico de carregamento do gráfico de 1 minuto é um problema, na maioria das vezes ele não se deslocará para mais do que o histórico de 2-3 meses, com o gráfico de 5min você pode rolar para trás todo o caminho Para o ano 1999, a versão do indicador é muito melhor, porque você pode simplesmente inserir a barra e o prazo desejados e salvá-lo como modelo, depois carregue seu gráfico off-line e guarde-o como um perfil. Da próxima vez que você iniciar o metatrader, não precisa de recarregar o script e as coisas, basta carregar o perfil e tudo deve ser carregado. Aqui está a versão do indicador. Então, carregamos esse indicador em um gráfico de 5 minutos primeiro. Em seguida, abra um gráfico de 10 minutos offline e carregue esse indicador nele. Isso é correto. Além disso, esse indicador faz com que o seu terminal se congele, o que eu tentei em dois computadores diferentes e está usando a maior parte do uso da CPU. Então, carregamos esse indicador em um gráfico de 5 minutos primeiro. Em seguida, abra um gráfico de 10 minutos offline e carregue esse indicador nele. Isso é correto. Além disso, esse indicador faz com que o seu terminal se congele, o que eu tentei em dois computadores diferentes e está usando a maior parte do uso da CPU. Primeiro, abra o gráfico de 5min da moeda desejada. E desligue o deslocamento automático, depois avance para o 1 de janeiro de 2009 ou mais. Em seguida, carregue o indicador, digite seu tamanho de pip e seu time-frame. Eu realmente não sei se congelar ou não desde que eu tenho um PC configurado muito rápido, eu até tenho uma placa gráfica radeon com 1gb ddr5 de ram video. Mas a versão do indicador parece carregar um pouco mais rápido que a versão do script. Depois de muita negociação no renko, descobri que usando 2 gráficos renko, como um renko 10pip em 10min offline, 50pip renko em um 50min offline é o melhor para fazer pips manualmente. 50pip renko irá mostrar-lhe as principais tendências e 10pip renko irá mostrar-lhe as tendências menores, quando as principais tendências menores coincidem. Entre no comércio. Os melhores pares para renko são pares de GBP, porque eles se inclinam muito e melhor, em vez de usar o eurusd que, na maior parte, é um par scalping, ele precisa de um par de tendências para trabalhar no seu melhor, como gbp. De todas as minhas tentativas, o ive percebi que o uso de renko para fins de proxenetismo não é ótimo, porque renko é uma tendência que segue o gráfico não um sistema de scalping. LordFx, é possível que você publique seus indicadores e modelos dos gráficos que você mostra antes do Tnaks com antecedência. LordFx, é possível que você publique seus indicadores e modelos dos gráficos que você mostra antes do Tnaks com antecedência. Veja, eu realmente não sei como a versão do indicador se comportará no mercado ao vivo, já que eu achei esse fim de semana quando o mercado fechou. Preciso ver se funciona bem ou melhor do que a versão do script quando o mercado abre amanhã, se for ótimo, colocaremos o tempo e o esforço para criar um pacote para indicatortemplateprofile para todos os pares, juntamente com um manual e criá-lo aqui. Está bem. Obrigado LordFx. PartyPips: Ok. Obrigado LordFx. Espero que seja tão bom quanto parece, isso pode significar dinheiro sério. Eu já estou sonhando em fazer meio milhão em 8-10 meses de tempo do renko, hehehe. É verdadeiramente uma benção, elogie o Senhor Obrigado por essa informação, eu já sei disso, mas o problema é que ele faz o download de dados do servidor de metaquotes e não do servidor do corretor que você usa, esse é o grande problema, em segundo lugar devido ao desajuste de dados A partir de 2 servidores, o metatrader congelaria, fazendo com que você tivesse que ir à pasta do histórico e excluir tudo para começar o mt4. Eu tive uma conversa muito longa com o meu corretor pedindo-lhes para me enviar arquivos de histórico de dados de 1min de seu servidor, mas sem sucesso. Após um monte de negociação no renko descobriu que usando 2 gráficos renko, como um renko 10pip em 10min Offline 50pip renko em um 50min offline é o melhor para fazer pips manualmente. 50pip renko irá mostrar-lhe as principais tendências e 10pip renko irá mostrar-lhe as tendências menores, quando as principais tendências menores coincidem. Entre no comércio. Isso também pode funcionar como um indicador de tendência principal. Penso. Renko Swing: uma estratégia de estranhamento de ruído para as tendências e novidades do leite. Im pessoalmente, uma grande fã das cartas heiken ashi, mas ultimamente decidiu tentar os Gráficos Renko que tornam os padrões extremamente claros E sem silêncio. Eu recentemente cai nesta captura de tela (primeiro atributo) de um cara aleatório em uma postagem do TSD e tive a seguinte idéia: Imagem anexada (clique para ampliar) E se, usando (ou não) Renko no cronograma M1 com: inclinação 50SMA como tendência horária Indicador ATR 60 como filtro de volatilidade Cruz estocástica (configurações rápidas, 14,3,3 ou 15,4,415,5,5) como indicador de balanço Cruz rápida 5EMA8SMA (configuração do Bootcamp FX) como pontos de entrada de entrada Filtro 1 (Tendência): se 50SMA slopegt0 , Apenas entradas longas Se 50SMA slopelt0, apenas entradas curtas Filtro 2 (Swing wide large to wipe spread out): ATR 60gt2spread Entrada longa: Stoch upward cross seguido de 5EMA8SMA upcross Entrada curta: Stoch downward cross seguido de 5EMA8SMA downcross Veja a segunda imagem para ontem Última hora de mercado nos resultados do USDJPY Anexo 1666438 Vou testar a estratégia de ordenha nas horas de Sydney e dar-lhe mais resultados. Estou certo de que podemos acabar fazendo algo com mais filtros, claros e simples com base nesta configuração fácil. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment